Resposta Automática
As respostas automáticas, são mensagens de e-mail que são enviadas automaticamente quando um e-mail chega em uma conta de e-mail específica. As respostas automáticas são comumente usadas para quando você não puder responder, informar aos seus correspondentes que você não está disponível, sem que você tenha que responder manualmente. Você pode ter mais de uma resposta automática em uma conta. Você pode usar texto simples ou pode incluir códigos HTML na resposta automática, e escolher uma grande variedade de tipos de caracteres.
Para adicionar uma resposta automática:
Clique no link Resposta Automática na área de Email.
Clique no link Adicionar Resposta Automática .
Digite o endereço da conta que usará a resposta automática no campo Email .
Digite seu nome ou seu endereço dentro do campo De . Você não precisa digitar nada neste campo.
Digite o assunto na linha da resposta automática dentro do campo Assunto.
Clique no conjunto de caráter necessário para esta resposta automática no menu de seleção Conjunto de Caracteres, caso seja necessário.
Marque a caixa de seleção Mensagem HTML caso queira incluir códigos HTML na resposta automática.
Digite a mensagem da resposta automática no campo Corpo . Você não pode usar códigos HTML neste campo - apenas texto simples.
Clique no botão Criar.

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